S.O.S Cachos – Hidratação com maizena

Já tinha escutado sobre essa hidratação várias vezes principalmente entre as cacheadas, que diziam também curtir o resultado da maizena nos cabelos.
Demorei para criar coragem para testar, mas testei para saber se faria alguma diferença em meus cachos!
O amido de milho é um carboidrato assim sendo ele é formado por uma longa cadeia de glicose, que age no cabelo como um hidratante, redutor temporário de volume e doador de brilho.

Modo de preparo

Em uma panela coloque 1 colher de maizena e 100ml de água, depois mecha até dissolver. Ligue a panela em fogo baixo e vá mechendo até o creme engrossar mas não tanto.

Após engrossar retire da panela e coloque em um pote, em seguida adicione as duas colheres da máscara preferida e adicione 1 colher de óleo extra virgem de coco.

Aplique no cabelo lavado, deixe por 30 minutos e enxágue.

Meu cabelo ficou bem leve, macio, com menos volume e frizz, muito mais fácil de pentear e com mais de brilho.
Adorei, vale a pena testar!
E não se esqueça de me dizer se fez alguma diferença em seu cabelo. 😉
Beijosss

12 pensamentos sobre “S.O.S Cachos – Hidratação com maizena

  1. Não fiz ainda mais vou fazer! te mando o que achei … bjãooo linda ,estou com saudaddes de seus videos , com looks e maquiagens , espero ver em breve !

  2. Essa hidratação é realmente boa, minha mãe faz ela a bastante tempo e eu sinto que meu cabelo fica super mais macio, com brilho e bem leve. Vale super a pena fazer! Beijos

Deixe um comentário